Girl From Sao Paulo

"you are crossing the tropic of capricorn".

20 November 2010

auto retrato

Qual pessoa viva você mais admira e porque?
Bill Clinton, porque ele tem bom senso e carisma. (Quase respondi Steve Jobs por conta da Pixar, mas pensariam que sou NERD)
Qual é a caracterista que mais detesta em si mesma?
Falo com muitas pausas e isso leva as pessoas a me interromper.
Qual mais detesta nos outros?
Desonestidade.
Qual foi a maior vergonha que passou?
Humm
Qual objeto guarda com mais carinho?
Uns brincos de bebê que meus pais compraram no meu 1º aniversário, depois de juntarem dinheiro por um ano.
Onde gostaria de morar?
Aonde eu moro.
O que a deixa triste?
Pobreza, e toxicodependencia.
Qual seria seu superpoder?
Curar pessoas.
Do que menos gosta na sua aparencia?
Humm.
Tem um livro favorito?
Pergunta impossivel de responder.
Qual é o prazer que a deixa com sentimento de culpa?
Chocolate.
Como é amar?
O melhor sentimento que existe.
De quais palavras ou frases você abusa?
Tipo
Qual foi o pior trabalho que você já fez?
Recepcionista de uma produtora de filmes em NY, porque ficava tão absorvida em tudo que esquecia que era eu quem tinha de atender o telefone.
Qual foi o seu maior desapontamento?
Não conseguir mudar o rumo da história do meu irmão que morreu.
Qual foi a ultima vez que chorou e porque?
Dia 23 de outubro quando foi o aniversário de morte dele..
Com que frequencia você faz sexo?
Jamais contaria.
Qual foi o mais proximo que você chegou da morte?
De pneumonia aos 19 anos.
Qual seria a coisa que poderia melhorar sua qualidade de vida?
Se mosquitos deixassem de existir.
O que te deixa sem dormir?
Preocupação com minha produtora e nossa equipe.
Como gostaria de ser lembrada?
Como uma pessoa honesta e amiga.
Qual foi a maior lição que aprendeu na vida?
Que a gente realmente não pode mudar o mundo, mas pode ser bom com cada pessoa que encontrar.
Aonde você mais gostaria de estar neste momento?
Exatamente aonde estou. E isso me deixa muito feliz!

(Copiei a ideia do blog da minha amiga Ananda, que fez esta entrevista para o The Guardianhttp://anandaferlauto.blogspot.com/)

1 Comments:

At 6:02 PM , Blogger ANANDA said...

Adorei! E obrigada pelo crédito. Não precisava. A revista sai todo o sábado. Acho que deve ser impossível ser um leitor assíduo e não responder essas perguntas - no mínimo pra si mesmo...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home