Girl From Sao Paulo

"you are crossing the tropic of capricorn".

12 August 2006

e agora um novo capítulo

Não vou trabalhar mais na empresa onde fiquei por 3 anos.
Pensei se seria uma boa ideia escrever logo hoje, quando as emoções estão tão a flor da pele, agora que a sensação de iminente separação finalmente se materializou e o grupo vai se desfazer. Mas, depois decidi que vou sim postar o que eu sinto.
Alias, a quem me conhece digo, poderia ser diferente?
Não é o primeiro lugar onde trabalhei nem será o ultimo, mas com certeza é um dos mais dificeis de deixar pelas pessoas com quem deixarei de conviver todos os dias. Pessoas talentosas, sensatas, engraçadas, camaradas....e que farão sempre parte de minha história. E eu da história de cada um. Um grupo invejávelmente unido e lindo.
E com quem ainda escreverei muitos capítulos no livro da vida.
Equipe amada, obrigado a cada um.

Vocês estão todos no meu (enorme) coração.

3 Comments:

At 1:14 PM , Anonymous Anonymous said...

é mesmo inacreditavel, impossivel! Nao entra na minha cabeça como isso foi acontecer com vc! Vc era aquele lugar... vc realmente fazia aquele lugar ser o que ele era... =< nao tem como deixar de ficar triste por essa perda. Aquele lugar sem vc nao existe em hipotese alguma. Estou triste e chocad. Mas a verdade é que vc fazia aquele lugar, e qualquer outro lugar que for abençoado com sua presença terá, espero, um clima tao gostoso quanto aquele lugar. Nao desejo boa sorte, por que voce realmente nao precisa, vc é extremamente talentosa e competente, e pode estar onde quiser, pois tem potencial pra isso. Só preciso te dizer obrigado! por tudo!

 
At 4:27 PM , Anonymous Anonymous said...

are you who i think u are?

 
At 7:27 PM , Blogger Girl From Sao Paulo said...

are you the karina i think you are? sister of a guerreira? then, yes you got it. i am. ;)
kiss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home