Girl From Sao Paulo

"you are crossing the tropic of capricorn".

23 March 2006

vicio

Sou viciada em livros. Não consigo entrar em uma livraria sem comprar um. A pilha de livros esperando no meu criado mudo aumenta a cada dia. Para dar conta de ler todos, estou dormindo cada vez menos. Mas estou feliz, porque consegui ir no shopping ontem, sem entrar na livraria favorita. Triunfo!!!!

Os ultimos 10 que li:
1. Your Blue Eyed Boy (Helen Dunmore)
2. On Beauty (Zadie Smith)
3. Intermitencias da Morte (Saramago)
4. Quando Nietzche Chorou (Irvin Yalom)
5. Spice, the history of a temptation (Jack Turner)
6. Kafka oh the shore (Haruki Murakami)
7. Saturday (Ian McEwan)
8. South of the boarder, West of the sun (Haruki Murakami)
9. Fio da Navalha (Sommerset Maugham)
10. Memoirs of a Geisha (Arthur Golden) Não consegui terminar, perdi interesse.

Os tres favoritos destes 10:
Kafka oh the shore (Haruki Murakami)
Saturday (Ian McEwan)
Fio da Navalha (Sommerset Maugham)

Os próximos 3 na lista:
1. A Cura de Schopenhauer (Irvin Yalom)
2. Caçador de Pipas (Khaled Housseini)
3. Norwegian Wood (Haruki Murakami)

E, 3 que vão morar na mesa de cabeceira:
Natural history of the Senses (Diane Ackerman)
Palavras de meu professor perfeito (Patrul Rimpoche)
Miscelania Original de Schott

1 Comments:

At 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Confesso, com vergonha, que já fui leitora mais assídua. Meu poder de concentração exíguo me leva a vários lugares, e minha mente se esquece das palavras impressas na página, tão logo as vê. Minha pilha de livros só aumenta, pois minha compulsão de comprar livros não diminui. Da minha lista constam o seu McEwan, um De Botton, Exuberance, de Kay Redfield Jamison, um Erich Fromm. Triste. Espero retomar a leitura em breve.

Beijos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home